quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Como tudo começou...

Pois é, ainda não vos tinha contado como começou a minha "aventura" na découpage...
Queria umas lembranças para oferecer no aniversário do meu filhote mas, o dinheiro não abundava e também não queria repetir algo que outras mães já tivessem oferecido foi quando descobri a découpage numa pesquisa e decidi experimentar. Confesso que 1º comprei uns sabonetes nos chineses, dois quais nem gostava do cheiro mas, o que é certo é que a experiencia correu bem e decidi fazer estes que se encontram na foto. Embrulhei em tule e fiz duas versões. Uma com fita em cetim e outra com fita em tule. Gostei do resultado final dos dois e para rematar imprimi umas etiquetas com o nome e o dia do aniversário.
A acompanhar também fiz uma caixa personalizada que entretanto irei mostrar. Foi nesta altura que comecei a aperceber-me do quanto isto é viciante :)


Photobucket













Estes sabonetes já estavam feitos mas, ainda não tinha mostrado, espero que gostem. Podem ser adquiridos por 2,5 Castelos cada um.
Photobucket



Anjos "Da Vinci"











Mais umas telinhas acabadas ontem. A grande é pra mim, supostamente iria ficar mais perfeitinha mas, pronto foi o que se arranjou... As pequenas são conjuntos e podem ser adquiridas por 10 Castelos. Já vêm incluidos os grampos para pendurar.
Em breve vou mostrar mais uma mas, desta vez é tetra e tem como motivo as rosas que eu tanto gosto :)
Photobucket




Mealheiros- Encomenda








Pois é, mais uma encomenda prontinha :) Que tal, estão giros? O meu pequeno já se estava a afiambrar a um... mas, estes são pra uma encomenda e já seguiram caminho.
Photobucket


quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Miminho- Pensar Azul



"Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno…Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores. Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta - Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem… O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?... Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul? Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" …Começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….O meu desafio consiste em sensibilizar estes blogs a serem mais sustentáveis, a pensar mais azul… sei que muitos já o são, mas não tinham ainda uma palavra para o definir, uma camisola para vestir, cada um destes blogs pode usar o selo e partilhá-lo com outros… a ideia principal é tornar o planeta mais azul por isso há que levar esta mensagem bem longe…"
Muito obrigado pelo miminho, é sempre um prazer receber mimos e saber que há quem se lembra de nós mesmo quando o nosso blog ainda é relativamente recente. Mais uma vez obrigado ao blog Arte com graça. Um grande beijinho para vocês.
Tenho de passar o mimo a 3 bloguinhos portanto, aqui vai:
Uma beijoka grande ás meninas e já agora um apelo a todos os que me estão a ler:
pensem azul, pensem verde, pensem cor de rosa, pensem a cor que quiserem mas, não se esqueçam que planeta só temos este e que pequenos gestos são uma mais valia nos tempos que correm.
Photobucket

Rentabilizar o Blog

Estou a entrar no mundo da rentabilização do blog. Pra já é apenas uma aventura mas, tentar não custa, não é verdade? Se conseguir uns míseros euritos com isto são sempre bem-vindos :)
O Banner que se encontra no topo do blog vai dirigir-vos á página de inscrição. caso queiram inscrever-se por favor coloquem no referal id o nº 17588.
Para perceberem melhor como funciona passem por aqui tal como eu fiz.

Euromilhões


A partir de agora, sempre que quiserem podem consultar os resultados dos jogos da Santa casa aqui no Blog. Encontra-se na barra ao lado e é actualizado automáticamente. Se eventualmente quiserem saber mais consultem aqui
Photobucket

Um presente cheio de Natal

Acabo de receber por mail um alerta para a campanha " Um presente cheio de Natal".
“A Imaginarium, a Caritas e a TMN estão a promover uma campanha solidária "Um presente cheio de Natal", e apelam à participação de todos.É muito simples, e será certamente muito divertido para fazerem com os vossos filhos, sobrinhos, etc. Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e colocar lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a sorte das nossas!Depois é só entregar numa loja Imaginarium!Ora aí está uma super ideia para os próximos fins de semana de frio em família !!!!!!!
Saibam mais aqui
Photobucket

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Monogramas em ponto X


Para quem gosta de ponto cruz, e especialmente monogramas, o melhor é dar uma espreitaleda aqui

Photobucket

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Craft


O que é craft e o que significa ser crafter? Descubram aqui

No meio das minhas pesquisas pelos crafts descobri o book cover que podem ver na imagem, este é da Saídos da concha, tem coisas muito giras vejam com vossos próprios olhos.

Photobucket

Final de semana


Olá pessoal, bom dia!

Bem, apesar de ter sido final de semana os trabalhinhos ficaram por fazer... Andei de volta da máquina de costura mas, a maldita não parece querer nada cmg... já não sei que fazer, a linha parte sempre quando apanha um bocado mais de tecido ou vai muito rápido e até que não está mt tensa... não percebo...deve ser falta de experiencia lol

Esta semana as costuras vão ter de ficar um pouco de parte e tenho de deitar mãos á obra na découpage pois tenho trabalhos pra entregar e não convém atrasar.

Bem, e dizem vcs:

- Um fds inteiro e não conseguiu fazer nada??


Pois é, não fiz nada de jeito e ainda por cima na sexta ganhei bilhetes prá festa da rádio e como o meu filhote gosta das Just Girls, lá fui eu toda a tarde de ontem pro meio da confusão ehehe. Foi fixe, o meu pequeno conseguiu os autógrafos das moças todas e veio todo contente :)

Para arrematar em pleno, esta noite teve febre cheira-me que vem por aí virose... a ver vamos.


Bjokas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Experiencia....

Bem, andei a experimentar coisas novas...neste caso escolhi algo simples pra começar pois há muito que não toco na máquina de costura. Em breve virei mostrar novos projectos já mais elaborados. Estou viciada em "craft's"!!!!!!

P.S. Desculpem a foto foi tirada aqui no escritório e com o telemóvel :P

Photobucket

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Prémio Blog de Ouro

O meu 1º prémio, yyuuuupppiiiiiiii. Obrigado Moranguinha por te lembrares de mim. Bjoka grande pra ti.
Bem e agora tenho de passar a alguém.... ora bem.... aqui vai:
-Artecomgraça
-Lavores da Ni
-Oficina das Linhas
-Cor de mel
-Agulha Dourada
-Made by Chocolate

E claro que devolvo o mimo á Moranguinha :)

Mais uma vez obrigado e muitas bjokas

Photobucket

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Construções de palha

Foto cedida por StrawBale.com
A escada antes do acabamento
Foto cedida por StrawBale.com
A escada acabada
Pois é, hoje não trago nada feito por mim mas, fica aqui uma curiosidade para vocês.
casas em blocos de palha, parece mentira, não é?As fotos falam por si! Se quiserem saber mais, descubram aqui e aqui.

Boas construções...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mistério

Ontem fui ás compras...pra que serão os tecidos?? Mistério......

Mealheiros Noddy-Vendidos





Mealheiro Noddy-5 Castelos (cada)

Pois é, os mealheiros do Noddy já foram ontem entregues á sua nova dona. Quanto a mim ficaram mimosos e simples, e qt a vcs?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mealheiro Hello Kitty-Vendido


Mealheiro Hello Kitty- 7 Castelos
Olá a todos(as). Hoje vim mostrar o que acabei de fazer ontem, nada de especial bem sei mas, prontos, acho sempre a kitty um amor e por isso vim mostrar :)
Espero que tenham gostado, bjokas*******

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

'Magia

Concurso do fórum Découpage & Companhia



Por ter participado no Concurso do melhor trabalho no Fórum de découpage ganhei este selinho.Obrigado meninas.

Conjunto Hello Kitty-Vendido


Photobucket

Photobucket

Mealheiro- 5 Castelos
Moldura-7,5 Castelos

Olá, hoje venho mostrar algo que já estava pronto mas, que ainda não tinha tido oportunidade de mostrar aqui. Espero que gostem e entretanto já estou a pintar outros com motivos do Noddy.
Desculpem as fotos não serem de grande qualidade mas, foram tiradas com o telemóvel :)