sexta-feira, 29 de maio de 2009

Festival Internacional de Papagaios-Moledo

Dias 30 e 31 de Maio, os céus de Moledo ganham mais cor e movimento na quinta edição do Festival Internacional de Papagaios - Praia de Moledo.
Tal como as edições anteriores, este quinto festival vai apresentar os mais diversos papagaios, de todas as cores, formas e feitios, oriundos de diversos países europeus, e que, certamente, encherão a Praia de Moledo de cor, acção e movimento.
No que concerne aos participantes, é de salientar que o número de inscrições de profissionais de papagaios tem aumentado de edição para edição. De facto nesta 5ª edição já são certas algumas equipas de renome a nível nacional e internacional, como por exemplo Los hermanos González (Espanha), Quad–Pt (Portugal), Awita (França), Jos & Kaatje Valcke (Bélgica), The Flying Squad (Reino Unido), Jeroen & Colpaert (Bélgica), Bolau (Espanha) e Joan & Dolores Faura (Espanha).
Do programa deste V Festival Internacional de Papagaios fazem parte as exibições com papagaios estáticos gigantes, com papagaios acrobáticos, bem como shows com papagaios sincronizados ao som de música, executados pelas melhores equipas a nível mundial.
Para complementar o programa do evento, com vista a satisfazer o desejo das crianças que também gostam de construir o seu próprio papagaio, a Câmara vai promover o, já habitual, atelier de papagaios a fim de que cada criança possa construir o seu próprio papagaio.
Este ano, os stands de vendas contam com a participação de artesãos do concelho de Caminha, que irão realizar alguns papagaios artesanais e peças alusivas ao festival.
A Câmara Municipal de Caminha, entidade organizadora do certame, deseja que esta edição volte a marcar a diferença e continue a fazer deste Festival um evento de referência e paragem obrigatória para quem visitar o concelho nesse fim-de-semana.
Mais informações em http://desporto.cm-caminha.pt

Programa

30 de Maio

11 horas – Abertura Oficial do Festival
Exibições com papagaios estáticos gigantes e papagaios acrobáticos ao longo do dia

14 horas – Atelier de papagaios
Shows com papagaios sincronizados ao som de música durante a tarde

18 horas – Encerramento do 1º dia do festival

31 de Maio

10 horas – Abertura do 2º dia do Festival Exibições com papagaios estáticos gigantes e papagaios acrobáticos ao longo do dia

14 horas – Atelier de papagaios
Shows com papagaios sincronizados ao som de música durante a tarde

18 horas – Encerramento do V festival



Câmara Municipal de Caminha

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mala de praia...ou do que quizer!

Mais uma produção a nível das malas, pensada para a praia mas, para utilizar como e onde quizer!
Mala de praia...ou do que quizer
Que tal, charmosa, hein?

Final de semana 30 e 31 Festival de papagaios na praia de Moledo, a não perder!!

P.S. Os coelhinhos são da Mena :)

Colar anjo pensativo

Colar Anjo
Mais uma criação, desta vez numa área diferente e com a ajuda ca colega Mena.

Brigadão Mena por tudo, um beijinho pra ti :)

Clutch nova :)

Olá meninas e meninos .
Aqui estou eu de volta com algumas criações para vos mostrar, o que se segue é mais uma clutch que fiz há algum tempo mas, que ainda não tinha mostrado, entretanto já fiz mais duas...depois mostro :)
Clutch
Keykalou pattern

E então, que tal?

Beijokas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Olá

Olá pessoal.

Tudo bem por aqui?

Tenho andado desaparecida eu sei mas, não tenho andado parada. Tenho feito trabalhos embora as fotos tivessem ficado por tirar lol

As mostras de artesanato já começaram e estão a correr bem. Em breve trarei novidades. Aguardem.

Um beijo grande a todas(os) com saudades de aqui vir.

Fiquem bem