quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Art exchange- Desafio


Olá meninas!
Depois de algum tempo ausente, volto com uma desafio muito simples.
Chama-se art exchange e consiste no envio de uma peça da vossa autoria para a 1ª pessoa da lista que vou dar a quem se inscrever,arranjar seis amigas que queiram participar e dar continuidade ao processo.Para quem quiser inscrever-se e saber mais envie um mail para princezices@hotmail.com.

Vá lá toca a participar.

beijinhos
http://www.flickr.com/photos/fio_d_art/4134206668/

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Selinhos


Olá, estes lindos selinhos foram oferecidos pela nossa  querida Bubulet@ do blog  OSonho da Bubulet@ .Obrigada linda por te lembrares deste cantinho q por seres uma verdadeira Borboleta :o) Cheia de cor e com muito carinho para dar .

Beijinhos pa ti ***********

Bem, e agora a atribuição dos selinhos.
As flores tal como diz são pra você, pegue e leve, são com carinho :)
As Descobertas&Conquistas ofereço a todas(os) que aqui passam e que com a sua força conquistam o Mundo todos os dias!
Quanto ao selinho "Este Blog é um Sonho" tem as seguintes regras:


Postar o link de quem te enviou

Indicar 10 blogs para ganhar o selo

Avisar os indicados

Responder se usa produtos NATURA e citar os preferidos

(Segundo a Marta não existem estes produtos á venda cá em Portugal.)

Portanto, passo a citar os blogs contemplados:

- http://agulhadourada.blogspot.com/
- http://muskamalaka.blogs.sapo.pt/
- http://moranguinha-artesmanuais.blogspot.com/
- http://jasmimdealgodao.blogspot.com/
- http://lavoresdani.blogspot.com/
- http://arte-com-graca.blogspot.com/
- http://panopramangas.blogspot.com/
- http://minisaia.blogspot.com/
- http://saidosdaconcha.blogspot.com/
- http://pipoquitascomart.blogspot.com/


Parabéns e beijokitas a todas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Clutch e pulseira em madeira forrada


Para uma toillet ou para um ar mais casual este conjunto é perfeito. As alças são amovíveis e o tamanho é XL em comparação com o antigo modelo também da Keyka Lou.
Para a semana novas cores no mesmo modelo, fiquem atentos.


Conjunto...25€
Pulseira...6€
Clutch...20€

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PimPamPum artcraft

Olá,
este post tem como objectivo dar-vos a conhecer o novo blog PimPamPum artcraft. Pertence a um grupo de 3 amigas no qual estou incluída e pretende promover uma futura loja física em Vila Praia de Âncora. Os nossos produtos bem como materiais vão passar a poder ser adquiridos neste espaço. As feirinhas agora são menos mas, não vamos deixar de aparecer por lá por isso já sabem continuem a visitar-nos.

Beijinhos,
Tânia

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tecidos para as novas clutch's

Fazendas-09Fazendas-09
Novas fazendas disponíveis ao metro através de encomenda prévia no blog de materiais.
Vão surgir novas clutch's a partir destas fazendas lindas, bem como agendas para 2010 e pulseiras, será que vou ter tempo pra tudo? lol

Beijokitas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Porta-chaves com mosquetão

Porta-Chaves
São os primeiros que faço não ficaram mal, pois não?

Encomendinha Hello Kitty

EncomendinhaUma encomenda para fazer conjunto com um porta moedas que por falta de tempo nem cheguei a mostrar :D
EncomendinhaGostaram? Beijokitas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Baguette clutch- novidade


Chegou o meu kit para fazer a baguette clutch yupiiiiiiiiii. Em breve vão aparecer muitas clutchs novas ;)
Ah, amanhã há novidades no blog de materiais, não percam!
Beijokitas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Carteira/bolsa cosméticos fecho da vovó

Olá, aqui fica uma das minhas experiencias com os lindos fechos da Vovó que se encontram á venda no blog de materias.
Espero que gostem,
beijinhos

Big Big Give away


Olá, para quem não sabe o blog Marca de água está a fazer um sorteio com um grande give away, a foto mostra as peças que a sortuda vencedora vai ganhar.
Bora lá espreitar?

Beijinhos

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pregadeira/Broche

Ainda não está perfeita mas, é a 1ª e é uma experiencia que vou concerteza repetir num colecção que estou a preparar, aguardem para ver :D

Beijinhos

P.S. Não se esqueçam que o novo blog de materiais aguarda a vossa visita ;)

Mais um avental.../Another apron...








terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bilhetes Sea life e nova colega

Olá pessoal, estou a fazer mais um post por duas razões:
-Oferta de bilhetes para o Sea Life no Porto
-Nova colega no mundo do artesanato

É com todo o gosto que vos convido a visitarem este recente blog que apesar de ainda ter pouquinhas coisas está muito agradável á vista. No mesmo blog encontram um link para oferta de bilhetes para o Sea Life que recomendo vivamente!

Beijinhos e muita sorte para ti Susana.

Materiais Reais

Olá, acabei de criar um novo blog para ir colocando os materias que tenho para venda.
Ora espreitem aqui...

Avental "Amor de Viana"/ "Amor de Viana" Apron







O avental está pronto. Gostam?



------------------------------------------------------------------------------------------------



The apron is ready. Do you like it?

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Experiência-Porta Documentos




Desta vez é uma experiência, seguindo as sugestões de um apreciador masculino.Devo confessar que sempre virei as minhas criações mais para o feminino mas, fazer umas coisinhas para "eles" também é interessante :)
A bolsinha tem uma parte transparente para colocar documentos que sejam para mostrar constantemente ou que se querem facilemnte acessíveis. parece-me que vai haver mais destas que acham?
beijinhos
----------------------------------------------------------------------------------------------
This time it's an experience, following the suggestions of a connoisseur masculino.Devo confess that when I turned my creations for the female, but do a few things for "them" is also interesting:) The pouch has a transparent part to put documents that are to display the time or who want facilemnte accessible. I think there will be more of these do you think? kisses

Um pedido-pulseira Pucca







A pedido de uma menina, aqui fica a pulseira Pucca idêntica a outra que já havia realizado.



Espero que goste.






Beijinhos

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A saga dos aventais/The saga of the aprons



Nestes últimos tempos alguns aventais têm sido criados mas, é certo que mal os acabo vão logo para as mostras e feiras que tenho realizado. Conclusão: nunca aqui apareceram...
Na foto ao lado está o que vai ser mais um avental desta vez diferente dos que tenho feito para vender pois não tem peito. Inspirada pelos corações de viana coloquei este bolso que me parece será o 1º de muitos bolsos pois gostei do resultado ;)
Está aprovado?
Em breve ( tão breve quanto a minha máquina deixe...) haverá mais!
Beijinhos e obrigado a todos pelas vossas visitas

----------------------------------------------------------------------------------------------

In recent times some aprons have been created but it is certain that the evil will soon just for shows and fairs that I have done. Conclusion: never showed up here ... In the photo at right is what will be another coat this time different from what I have done to sell because it has heart. Inspired by the hearts of Viana put this pocket which I think will be the 1st of many pockets they liked the result;)

You okay? Soon (as soon as my machine let ...) there will be more!

Kisses and thanks to all for your visits

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Recuperação de móvel velho/ old forniture

Depois de ver este armáriozinho não resisti a trazê-lo para casa e eis que de uma vida velha surge uma nova vida.


Antes













Depois
E então, gostaram??