quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Natal com Arte e Sabor"


A Câmara Municipal de Caminha está a ultimar os preparativos para a realização de um certame especial, designado de “Natal com Arte e Sabor”, que terá lugar no próximo fim de semana, nos dias 6 e 7 de Dezembro, nas arcadas do edifício dos Paços do Concelho.

Trata-se de uma mostra/venda de produtos locais, que vão desde o artesanato até aos produtos gastronómicos, típicos da quadra natalícia que se aproxima. O Município pretende, com esta iniciativa, dinamizar a comercialização dos produtos locais, incentivando a população a oferecer este Natal produtos genuínos do concelho de Caminha.

A Câmara quis uma vez mais envolver os artesãos e instituições concelhias, tendo lançado o repto aos artesãos que participaram nas Mostras de Artesanato que decorreram até Setembro último no concelho, bem como às instituições de cariz social do concelho, que prontamente aceitaram o desafio.

Assim, nos dias 6 e 7 de Dezembro, visite o Centro Histórico de Caminha, aproveite para visitar Núcleo Museológico do Centro Histórico – Torre do Relógio -, que abre portas a 29 do corrente mês, e faça as suas compras de Natal.



Câmara Municipal de Caminha
Pois é e eu vou participar!!

Photobucket

Sem comentários: