segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Final de semana


Olá pessoal, bom dia!

Bem, apesar de ter sido final de semana os trabalhinhos ficaram por fazer... Andei de volta da máquina de costura mas, a maldita não parece querer nada cmg... já não sei que fazer, a linha parte sempre quando apanha um bocado mais de tecido ou vai muito rápido e até que não está mt tensa... não percebo...deve ser falta de experiencia lol

Esta semana as costuras vão ter de ficar um pouco de parte e tenho de deitar mãos á obra na découpage pois tenho trabalhos pra entregar e não convém atrasar.

Bem, e dizem vcs:

- Um fds inteiro e não conseguiu fazer nada??


Pois é, não fiz nada de jeito e ainda por cima na sexta ganhei bilhetes prá festa da rádio e como o meu filhote gosta das Just Girls, lá fui eu toda a tarde de ontem pro meio da confusão ehehe. Foi fixe, o meu pequeno conseguiu os autógrafos das moças todas e veio todo contente :)

Para arrematar em pleno, esta noite teve febre cheira-me que vem por aí virose... a ver vamos.


Bjokas

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Princesa,
Espero que o teu filhote fique bem e que não venha lá nada de pior.
Vejo que o fim de semana não rendeu, em termos de trabalhos, mas às vezes é assim e não vale a pena contrariar a Natureza (eheheeh)...
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.