quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Miminho- Pensar Azul



"Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno…Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores. Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta - Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem… O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?... Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul? Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" …Começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….O meu desafio consiste em sensibilizar estes blogs a serem mais sustentáveis, a pensar mais azul… sei que muitos já o são, mas não tinham ainda uma palavra para o definir, uma camisola para vestir, cada um destes blogs pode usar o selo e partilhá-lo com outros… a ideia principal é tornar o planeta mais azul por isso há que levar esta mensagem bem longe…"
Muito obrigado pelo miminho, é sempre um prazer receber mimos e saber que há quem se lembra de nós mesmo quando o nosso blog ainda é relativamente recente. Mais uma vez obrigado ao blog Arte com graça. Um grande beijinho para vocês.
Tenho de passar o mimo a 3 bloguinhos portanto, aqui vai:
Uma beijoka grande ás meninas e já agora um apelo a todos os que me estão a ler:
pensem azul, pensem verde, pensem cor de rosa, pensem a cor que quiserem mas, não se esqueçam que planeta só temos este e que pequenos gestos são uma mais valia nos tempos que correm.
Photobucket

Sem comentários: