segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Linho & Vermelho-combinação perfeita!

Realmente eu apesar da idade ( tenho 27, faço dia 30 Dezembro 28 ) gosto imenso desta coisas antigas. No fundo eu nunca vivi no seio de uma familia de bordadeiras nem nada que se lhe pareça mas, confesso que sempre gostei de ver peças em linho, daquelas antigas, com os monogramas. A vocês também vos acontece de vos cairem os olhos por peças como esta da foto? Nunca tinha visto e achei a ideia interessante e tendo em conta os materiais e a cor, achei a combinação perfeita! Achei o blog por acaso e acho que vale uma espreitadela pois tem coisas deveras lindas!Chama-se Linho e Alfazema. Cliquem e apreciem...



Photobucket

4 comentários:

Anita disse...

Olá amiga ,vim agradecer o teu voto no meu frasquinho ,e deliciar-me com esta linda chave.
bjos Ana

Unknown disse...

Acho magnífico e lindo!!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito obrigada pela sua visita e simpático comentário.
Parabens pelo seu blog e pelo trabalho magnifico aqui publicado emuito especialmente o deste post que acho fabuloso!
Um beijinho para si e uma semana fantástica,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e