quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Monograma com cerejinha





Olá, sei que já viram uma imagem deste abecedário num outro post mas, no link que coloquei não constava este belíssimo exemplar dos monogramas. Na verdade eu só tinha mesmo o A e nem me lembrava já onde tinha encontrado. Sei que há uma pessoa que viu e gostou muito por isso, pesquisei na net novamente e depois de muitas tentativas frustradas finalmente encontrei e por isso venho aqui partilhar. Podem ver estes e o resto do abecedário aqui ou aqui. Este último link está mais completo pois tem ainda a guirnalda com as borboletas.
Espero que gostem e em especial a amiga Ni dos Lavores da Ni que inclusivé já abriu a sua lojinha. Está linda e cheia de coisas lindas claro!
Se forem de perto vale a pena uma visita e se forem de longe...também!
Passem no bloguinho dela e fiquem a conhecer alguns dos seus trabalhinhos. Neste momento está sem net e por isso não tem podido actualizar o espaço mas, em breve poderá alegrar-vos a vista com novidades e retribuir as visitas :)

Photobucket

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Princesa,
Adorei as sugestões e gráficos que nos mostras.
Beijinhos grandes,
Lia.

Dulce disse...

Olá,
Obrigada pela visitinha e pelo comentário carinhoso. Gosto muito de monogramas e estes são lindos. Vou passar mais vezes.
Beijinhos
Dulce

mariatereza cichelli disse...

Olá,

Obrigada pela visita...

parabéns pella escolha do monograma que vc postou, confesso que praticamente não bordo monogramas, mas este está lindo...

Por aí já se vê o seu bom gosto..

beijossss

Chocolate disse...

ola amiga! bom fim de semana para ti! beijinhos

LC disse...

Olá! Queria agradecer a tua visitinha! Beijinhos e uma óptima semana para ti! :)

Cristina disse...

Gracias por visitarme, tienes un blog fantástico !!!